terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha Pátria Brasil... Cheguei...

A paz queridos! 

Olha eu aqui de volta, tenho estado muito envolvida e emocionada com tudo que Deus tem feito nestas últimas semanas que acabei esquecendo de passar por aqui, mas prometo que vou recompensá-los. 

Gente eu não me canso de dizer que Deus é lindo, fiel e poderoso, estou encantada e apaixonada cada dia mais por Ele! Meu Amado Rei Jesus.


Na última semana cheguei à minha pátria (Brasil), para finalizar meu CD #CrisSilveira... Viagem longa... desde a preparação até o término foram 48hs sem dormir... Graças ao nosso bom Deus cheguei em paz e segurança. Ainda no aeroporto conheci minha amiga Marcia Marinelli pessoalmente benção de Deus na minha vida, guerreira que me ajudou em muitas batalhas com seus joelhos dobrados diante de Deus, conheci também sua filha Flávia e ganhei mais uma amiga, presentão de Deus Kyssya Campos, amigas muito obrigado pela recepção e ajuda com aquelas malinhas... rsrsrs 

Fiz uma surpresa para meus pais que não sabiam o dia em que eu iria chegar. Logo no portão encontrei meu irmão sentado como estivesse aguardando minha chegada e ao entrar meu Papai estava no quintal e minha Mamãe preparando o almoço, as lágrimas foram inevitáveis, que abraço caloroso recebi, cenas que nunca mais vou esquecer, bom d+!

Estou passando um tempo maravilhoso com minha família e amigos, ministrei em minha Igreja natal Missões Mundiais do Brasil, revi amigos e irmãos em Cristo que são especiais em minha vida, que participaram do meu começo e foram usados por Deus para falar comigo sobre essas promessas que tem se cumprem hoje. Que benção do Senhor!

Agora estou arrumando as malas e partindo rumo à SP, orem por mim por e por toda equipe e músicos que estarão conosco no Studio-K.

Abraços, Cris.


Um comentário:

  1. Amiga estou em lagrimas lendo tuas palavras ... Me senti na porta da tua casa, senti o abraçao apertado dado por vc a tua família muita paz amiga muita paz !!

    ResponderExcluir