segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capa do CD...

Oi gente, Graça e Paz...

Para glória de Deus, meu CD está quase pronto e dentro de mais alguns dias ele chegará da fábrica aqui em Paris. Estou muito feliz e ansiosa para poder pegá-lo e consagrá-lo ao meu Deus, dono de toda honra e glória.

Enquanto isso trouxe para vocês a capa do digipack feita pelo Douglas Wolf com fotografia de Kelly Pimenta.



Como eu já havia dito, o CD virá com título homônimo já que se trata do meu primeiro CD solo apresentando minha personalidade musical. O álbum terá 12 faixas, incluindo a single “Perto de Mim” que tem sido destaque desde antes da gravação do CD e também "O Senhor é o Meu Pastor" ambas divulgadas aqui no meu blog e nas mídias e redes sociais. Ao todo são 11 músicas de minha autoria, e uma (O Teu Olhar) de Miriã Tamíris.

A produção musical ficou a cargo do maestro Kae Nascimento. Foi um trabalho intenso, e por causa da distância trabalhamos juntos nos arranjos por quatro meses até chegar o dia da gravação que foi realizada no Studio-K em São Paulo, quando tive que vir ao Brasil entre os meses de julho/agosto deste ano. A mixagem foi feita por Luiz Carlos Mesquita, o Cuba.

O disco deve começar a ser distribuído no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário