sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Senhor é meu Pastor...

Toda canção é especial, mas essa para mim é um pouquinho mais...

Em 2008 tive uma crise de enxaqueca muito forte, fui ao médico, fui medicada e achei que iria ficar tudo bem, mais por motivos desconhecidos tive uma reação alérgica, sentir meu lado esquerdo do rosto adormecer, me desesperei porque cheguei a me beliscar e não sentia nada, meus lábios não articulavam bem, uma pressão imensa na minha cabeça, sentia meu cérebro dentro de uma panela com água fervendo. Comecei a clamar, Jesus me socorre, Senhor tem misericórdia de mim, liguei para meu esposo e minha pastora e eles imediatamente começaram a clamar junto comigo e eu só conseguia dizer; Jesus me socorre, Senhor tem misericórdia de mim. Corri para o médico e ele ficou pasmo por um momento, não soube explicar o que estava acontecendo, suspendeu todos os medicamentos e me tranquilizou dizendo que em alguns dias o medicamento sairia do meu organismo e tudo voltaria ao normal.

Por 3 dias eu senti a morte, eu não queria dormir porque tinha medo de não acordar, eu temia tanto que cheguei a me despedir do meu esposo, nessa mesma noite eu falei com Deus, “Senhor, tua palavra diz: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temeria.” Eu estou com medo Senhor e chorei muito, quando não conseguia controlar senti a presença de Deus enchendo meu quarto, um calor que tocou até a alma, ouvi a voz do Senhor me dizendo, filha não precisa temer eu estou aqui, vai passar confia em mim, eu estou aqui, com sua voz doce me amparou e dormi um sono profundo.



Acordei com vontade sair para caminhar, com vontade de olhar para o céu, uma paz inundou meu coração e mesmo ainda sem poder sentir um lado do meu rosto, tive certeza que tudo iria passar. Após 15 dias tudo foi voltando ao normal, me senti muito aliviada, estava muito agradecida a Deus por ter cuidado de mim, mas em meu coração eu perguntava o porquê Deus me permitiu passar por tudo isso, quando num final de tarde queria tomar iogurte e tinha acabado, sai para comprar, numa caminhada de 10 minutos fui falando com Deus, agradecendo, adorando, e perguntei mais uma vez, por quê? Novamente ouvi a sua voz, dizendo: para você testemunhar aos meus filhos que mesmo nos momentos mais difíceis, onde não se vê a saída e o homem depara com seu possível fim, Deus esta sempre presente e jamais vai nos desamparar. Você pode estar sofrendo, magoado, enfermo, mas, O Senhor é o Teu Pastor, Ele virá ao teu encontro para te socorrer. E Ele me visitou ali, no meio da rua e fez brotar essa canção nos meus lábios que é a Palavra dEle e Ela jamais voltara vazia.

 
Eu posso confiar, ainda que eu ande no vale da sombra da morte, eu não temerei, o Senhor comigo está, mesmo que um exército contra mim se levantar, em ti, confiarei”.




Ele é o nosso Pastor... Jesus Cristo.

 Abraços, Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário